3º Sorteio Campanha Compra Premiada

Categoria: Novidades

3º Sorteio Campanha Compra Premiada
3º Sorteio Campanha COMPRA PREMIADA Sindilojas Montenegro e Cdl Montenegro

O sorteio foi realizado no dia 14/10/2019 às 15h no hall de entrada do Clube Riograndense ao lado da Praça Rui Barbosa, em virtude de questões climáticas.

Segue abaixo a lista dos sorteados:

5º Prêmio de R$ 250,00: ÉRISSON GABRIEL MARINHO - Compra realizada na Colchões Ortobom Montenegro
4º Prêmio de R$ 500,00: RONALDO DOS SANTOS JANCER - Compra realizada na Belinha Calçados
3º Prêmio de R$ 750,00: LUIZ CARLOS MACHADO - Compra realizada no Supermercado Padre Réus
2º Prêmio de R$ 1.000,00: EUCLIDES LOPES- Compra realizada na Diferencial Modas
1º Prêmio de R$ 1.250,00: MARIANA ARAUJO - Compra realizada na Loja Stoffel

Parabenizamos à todos os sorteados e agradecemos ao Clube Riograndense por ceder gentilmente o hall de entrada para que realizássemos o sorteio de hoje.

E ATENÇÃO! O Próximo sorteio será dia 26/12/19 e será o grande sorteio do CARRO 0KM!! Compre nas lojas participantes da campanha e concorra.

Conheça as empresas participantes:
Loja Vaidade Oculta; Cacau Show Montenegro; Lc Tintas Montenegro; Ótica Visão Global; Loja Pano & Cia; Loja Genifer Sports; Loja Seelig; Loja Magazine Costa; Loja Unicalce Cinderela; Loja Diferencial; Farmácia Farmapop; Loja Bazar Timbaúva; Loja Banana Nanica; Loja Mesclata; Loja La Grest; Loja Crescer; Ótica Jorge; Loja Desce Do Salto; Loja Nichel; Loja República Supermercado Mombach; Loja Ambar Boutique; Ótica Carol; Supermercado Via II; Loja Balaio De Gata; Óticas Ronnau; Loja Moustache; Loja Uz Shoes; Loja Stofel; Loja A Princesa; Farmácia Drogaria Progresso; Supermercado Padre Réus; Eletromont; Bellinha Calçados; Banca Do Tiaguinho; Farmácia Montenegro; Brincasa; ; Cotton House; Ortobom; Camisaria Montenegro; Cabral Tintas; Kranz Pneus; Jornal Ibiá e Emílio Móveis.

Crédito da imagem: Jornal Ibia.

Eu gosto do post? Compartilhe!

Facebook - Compartinhar

CONHEÇA AS VANTAGENS DOS NOSSO PLANOS DE TELEFONIA MÓVEL